Gestão de filas de espera.
Gestão de Filas
Sistema desenvolvido para agilizar o atendimento, orientando o cliente para o destino correto dentro do estabelecimento e organizando a espera nos caixas.
Ele oferece também informações sobre o fluxo de clientes, desempenho de diferentes atendimentos e o movimento no estabelecimento.
– Orienta o cliente na chegada ao estabelecimento.
– Impressão de senhas.
– Diversas opções de conectividade.
– Exibição de opções de atendimento, mensagens pré-configuradas, vídeos e informações on-line.
– Exibição das senhas de chamada para os clientes e mensagens pré-configuradas.
– Chamado sonoro.
– Aplicativo mobile que permite ao cliente receber a senha de atendimento e acompanhar os chamados no próprio smartphone.
– Software opcional.
– Concentra informações da rede.
– Faz gerenciamento do sistema.
– Emite relatórios e realiza controles.
– Numeração e ordenamento de filas de espera.
– Divulgação de informações on-line.
– Estudos on-line e dados estatísticos de tempo de espera e atenção aos clientes.
– Solução com autogerenciamento e monitoramento.
– Arquitetura escalável.
– Solução multimídia com ênfase em projeto e comunicação.
– Setores com múltiplas filas.
– Filas de prioridade.
– Estatísticas dos funcionários (tempo de trabalho, tempo de atendimento, velocidade de atendimento e tempo inativo).
– Suporte de diferentes modalidades de gestão de filas.
Terminal Reciclador para Varejo
Terminal de Autoatendimento
Impressora Térmica não Fiscal
Terminal Multifuncional